Pai Anderson de Xangô, iniciado no Culto Tradicional Ioruba Ìṣèṣe/ Ẹ̀sìn Òrìsà Ìbílẹ̀ pela Egbé Odé, é conhecido como Pai Anderson de Xangô, o orixá da justiça, do trovão e do fogo.
Em janeiro de 2021, tornou-se Tata Kamulepambo. Além disso, abriu as portas do Templo de Kimbanda Casa de Marabô, que possui sede própria e conta com adeptos espalhados pelo Brasil e além dele.
Em julho de 2018 a Casa de Xangô e Iansã abre suas portas definitivamente onde, atende cerca de 350 pessoas por gira aberta ao publico totalmente gratuita. “Aqui defendemos a ancestralidade a espiritualidade, não temos espaço para pessoas desinteressadas.”
Casa de Marabô abre suas portas em 2022, com mais de 150 adeptos espalhados pelo Brasil e fora dele Tata Kamulepambo conduz juntamente com sua esposa Sabrina Mama Kilumba um dos maiores templos de Kimbanda com sua tradição Kongo Angola.
Em 2020 mais precisamente no dia 15 de novembro Pai Anderson lança a plataforma Umbanda Raiz. Com o intuito de transmitir ensinamentos para Umbandista já praticantes e não praticantes, afim de defender a religiosidade de umbanda dos falsos sacerdotes.